domingo, 30 de agosto de 2015

Sargento Tarcio e sua equipe intensifica patrulhamento, abordagens e fiscalização de veículos nas ruas de Campo Grande

Com o índice de criminalidade baixo, a cidade de Campo Grande vive momentos de tranquilidade. Há 08 anos o Sargento Tarcio auxilia o tenente lira o comandante da 3ª Cia de Campo Grande. Rondas, Abordagens e fiscalização de veículos foram os principais pontos da equipe comandada pelo sargento Tarcio. Várias pessoas foram abordadas, veículos foram fiscalizados e patrulhamento ostensivo foram realizados em várias ruas da cidade. Sempre logrando exito em suas ocorrências, o Sargento Tarcio e sua equipe vem ganhando destaque nas redes sociais e tendo o trabalho reconhecido na cidade e na imprensa. 
"O cidadão de bem não tem medo de passar em blitz! E sim fica mais tranquilo em saber que a PM está na rua trabalhando para a paz da população!" relata um internauta no whatsapp.
 
Na noite de sexta-feira (28), a porta da Secretaria de Desenvolvimento Social de Campo Grande estava aberta com sinais de arrombamento. Populares entraram em contato com a guarnição que, imediatamente se deslocou ao local e uma busca foi realizada no interior do prédio, porém nada foi levada. a informação é que os Funcionários deixaram a pota aberta.
 
A Policia Militar de Campo Grande vem sendo aplaudida e elogiada pela população local, devido realizar um trabalho com competência, velocidade e credibilidade. E sempre mostrando o trabalho a sociedade campo-grandese. 

"Eu já fui abordado em umas duas blitz que o senhor (Tarcio) estava fazendo, e não foi porque eu lhe conheci que busquei privilegio, muito pelo contrario, segui todos os passos normais e sai feliz por saber que aquele tipo de trabalho estava sendo feito!!" Destaca um popular ao ser abordado pela policia e ver um trabalho logrando exito e deixando a sociedade protegida.
 
Com os inúmeros elogios, o sargento tem mostrado um dever que está sendo cumprido que é, deixar toda a sociedade no clima de segurança total. 
"Isso era madrugada; e o mesmo ficou até 6 da manhã realizando abordagens, na busca por estes vermes". Finaliza um outro popular após visualizar o trabalho da Policia Militar de Campo Grande.

Fonte: Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário