quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Aviões do Forró tem canção confirmada na trilha sonora de ‘A Regra do Jogo’ da Rede Globo

Mais uma canção forrozeira integrará a trilha sonora da nova novela das nove da Rede Globo, "A Regra do Jogo".

Trata-se da faixa "Safadim", que será interpretada pela Banda Aviões do Forró, através da dupla: Xand Avião e Solange Almeida.

Composta pelo renomado Renato Moreno, a canção é uma velha conhecida do movimento forrozeiro, pois já recebeu várias regravações e integrou o repertório de algumas bandas e artistas como: Forró Real, Calcinha Preta, Wesley Safadão e Frank Aguiar.

E agora ganha uma nova releitura através dos Aviões, sendo transformada em um dueto interpretado pela dupla. CLIQUE AQUI E BAIXE A CANÇÃO.

Vale lembrar que Renato Moreno também assina a autoria de "A Dona do Barraco", outra canção forrozeira, interpretada pelo Forró Calcinha Preta, que fará parte da mesma novela e foi concebida em parceria com outros compositores como: Beto Caju, M. Gomes e Miguel. 

EM TEMPO: Esta é a terceira vez que a Banda Aviões do Forró tem uma canção inclusa nas trilhas sonoras de uma novela da Rede Globo, em 2011, o grupo regravou "Ovo de Codorna", do mestre Luiz Gonzaga, que fez parte da novela "Morde e Assopra", já em 2013 foi a vez do hit "Correndo Atrás de Mim", pertencente a novela "Amor a Vida". 

"Safadim" foi confirmada na trilha sonora da novela através do site oficial da Rede Globo (GShow), porém o personagem a qual a música será tema não foi divulgado pelas organizações da emissora carioca.

"A Regra do Jogo" estreia na próxima segunda-feira (31).

Frank Aguiar entra na trilha sonora de ‘A Regra do Jogo’ com “Casado Também Namora”

O cantor Frank Aguiar, utilizou as redes sociais para anunciar que pela primeira vez em sua carreira terá uma canção inclusa em uma trilha sonora de uma novela Global, o músico está completando 25 anos de carreira e comemora o feito.

Trata-se da faixa "Casado Também Namora", que fará parte da nova novela das 21 horas, "A Regra do Jogo".

O artista gravou a canção no ano de 1997, através do seu primeiro álbum lançado pelo selo SomZoom Stúdio, intitulado "Um Show de Forró, Só Forró". 

Ainda não há informações precisas, se a faixa recebeu uma nova releitura ou se será mantida a gravação de 1997, pois nem a produção do cantor e nem a direção da emissora liberaram a canção, apenas confirmaram a sua inclusão na trilha sonora da nova trama.

Vale salientar que a canção "Casado Também Namora", é de autoria do compositor Chico Bezerra e foi gravada originalmente no ano de 1996 pela banda do sanfoneiro Carlito Bandeira, através da interpretação do cantor Chico Bocão no CD intitulado "Caminhoneiro e Peão" lançado pelo selo SomZoom Stúdio.

Fonte: Diário do Forró 

Nenhum comentário:

Postar um comentário