segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Condenado por latrocínio e processado por tráfico morre em confronto com a PM

O jovem Jacks Douglas Dantas de Moura, de 20 anos, morreu na noite deste domingo (23) após trocar tiros com policiais do Grupo Tático Operacional Rodoviário, no bairro Abolição III em Mossoró.

Ele tinha sido condenado, há poucos dias, a 17 anos e 8 meses de prisão por roubo majorado e latrocínio tentado, e aguardava sentença por tráfico de drogas e ameaça.

No confronto, outro suspeito também foi baleado e socorrido ao Hospital Regional Tarcísio Maia, na viatura da polícia.

Segundo a polícia, trata-se de Kaio César Araújo.

A troca de tiros teve início após assalto a uma mulher no Abolição III. Os suspeitos foram abordados pela polícia, mas desobedeceram a ordem de parada, e abriram fogo contra os militares, que revidaram e atingiram os dois.

Jacks Douglas (foto) não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. Kaio César foi internado com várias perfurações pelo corpo. De acordo com os médicos da unidade, seu estado de saúde é grave.

Segundo levantamento do MOSSORÓ HOJE, Jacks já tinha sido alvo de tentativa de homicídio em abril deste ano. Na época, ele foi atingido por seis tiros, mas resistiu.

Este é o 102º crime de homicídio registrado em Mossoró durante o ano de 2015, e deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) de Mossoró.

Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário