quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Novinho Praxedes afirma que é pré-candidato a prefeito de Caraúbas

O site Icém Caraúbas esteve na noite desta terça-feira (25), no escritório do vereador e empresário Novinho Praxedes e ele afirmou que não tem mais volta será pré-candidato a prefeito de Caraúbas.

O vereador Novinho Praxedes está mantendo contato com o ex-deputado João Maia, Presidente Estadual do Partido da República (PR), e na manhã desta segunda-feira esteve a convite no apartamento de João Maia, na companhia do empresário e ex-vereador Edu Licurgo, onde foi definido a saída de Novinho Praxedes do PMDB para o PR e acertado uma data para a filiação de novas pessoas que deve fortalecer a legenda no município de Caraúbas.

Nesta reunião que Novinho Praxedes e Edu Licurgo teve com João Maia, foi também definido a criação de um novo diretório do Partido da Republica (PR), onde o desejo ainda é contar com a presença do ex-vereador Pe. Paulo Brasil.

Novinho Praxedes afirmou que o partido terá candidatura própria a prefeito nas eleições de 2016 e essa decisão é sem volta e ele só não será pré-candidato, se surgir um novo nome no próprio partido, que poderá ser o Pe. Paulo Brasil se permanecer na sigla do partido.

O ex-deputado João Maia deixou claro para Novinho Praxedes e Edu Licurgo, que o partido poderá fazer composição com todos os partidos, inclusive com o Partido Social Democrático (PSD), do atual governador Robinson Faria, uma mudança, pois antes ele afirmou a Pe. Paulo que aceitaria a aliança com todos os partidos menos com o partido do governador.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário