sábado, 22 de agosto de 2015

Suspeito de esfaquear ex-vereador se apresenta a Polícia em Pau dos Ferros

O motorista Tiago Nascimento Oliveira, suspeito de esfaquear o ex-vereador de Rafael Fernandes, Antônio Filho no último dia 15 em Pau dos Ferros, se apresentou a Delegacia de Pau dos Ferros nesta quinta-feira (20). 

De acordo com a Polícia, "ele chegou junto com um advogado, pensou que ia se depor e ir embora, não sabia do mandado de prisão temporária que tinha contra ele". 

Em seu depoimento a Polícia, Tiago confessou a tentativa de homicídio ocorrida no último dia 15, confirmando que o motivo seria a traição de sua esposa. "Ele falou que chegou em casa e encontrou sua mulher no quarto com seu patrão, aí ele teve a ideia de pegar uma faca e furar os pneus do carro (da vítima), mesmo assim a vítima teria conseguido sair do local". 

"Horas depois, ele teria saído e encontrado a vítima na rua e começaram a discutir, foi quando deu as facadas", afirma o policial.

O ex-vereador de Rafael Fernandes, Antônio Filho, levou 4 facadas e foi socorrido para o Hospital de Pau dos Ferros. A vítima passa bem.

Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário