Crime aconteceu na noite desta terça-feira (18) na cidade de Mossoró.
Iracema Félix foi baleada ao tentar defender o marido da neta dela.
Morte da idosa, na porta da casa da filha, chocou a vizinhança e atraiu muitos curiosos (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)
Uma idosa de 75 anos foi morta na noite desta terça-feira (18) na cidade de Mossoró, na região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, Iracema Félix da Silva foi baleada ao tentar defender o marido de uma neta dela de uma briga. A vítima teria tomado a frente do rapaz, momento em que foi atingida nas costas pelo disparo. O suspeito do crime, que já foi identificado, fugiu.
O crime aconteceu por volta das 19h na casa de uma filha da vítima, que fica na rua Cícera Ferreira de Souza. Na residência, o homem queria ‘acertar as contas’ com o marido da neta de dona Iracema por causa de uma briga ocorrida há poucos dias. De acordo com um dos policiais que atendeu a ocorrência, a idosa tentou defender o rapaz, momento que foi atingida pelo tiro.
Ainda segundo a polícia, o disparo transfixou o corpo de Iracema e a bala saiu pelo peito. O marido da neta dela foi ferido com um tiro no pé. Ele foi socorrido ao hospital, mas passa bem.
Edvan Queiroz, que é delegado, confirmou que o alvo dos disparos era mesmo o marido da neta, desafeto do suspeito. O delegado acrescentou que já tem a identificação do homem que atirou na idosa e que ele é considerado procurado pela polícia.
Fonte: G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário