sexta-feira, 23 de abril de 2021

“Fernando das Cachorras” mata cadela em abuso sexual e é preso na cidade de Janduís; Veja vídeo

Foto de Fernando Almeida Alves, de 70 anos, preso dia 17 de fevereiro de 2018

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira, 23 de abril de 2021, Fernando Almeida Alves, de 70 anos, conhecido como “Fernando das Cachorras”, ou “Véi das Cachorras”, na Cidade de Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte. Ele foi preso acusado de estuprar uma cadela que na resistiu a agressão sexual e veio a óbito.

Veja mais

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição composta Sgt. Valdir, Sgt Lair. e Sd. Whiston, foi acionada por volta das 7h, com denúncia que um homem tinha estuprado uma cachorra e que ela estava no Posto de Saúde, quando os policiais chegaram, o animal já estava em óbito.

Foto de Fernando Almeida Alves, de 70 anos, preso nesta sexta-feira (23/04)

“Fernando das Cachorras”, que completa 71 anos no dia 30 do próximo mês, já foi preso por ter cometido o mesmo crime em 17 de fevereiro de 2018, onde na oportunidade, foi solto e respondeu um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Também, no último dia 18 deste mês ele foi pego praticando o mesmo ato de crime de Zoolia.

Após constatar o crime de estupro contra o animal, a polícia Militar realizou diligência pela cidade e conseguiu prender o “Véi das Cachorras”. O acusado foi levado para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil da Cidade de Patu, onde após os procedimentos cabíveis, ele foi atuado no Artigo 32 da lei 9605/98 e encaminhado para o sistema prisional onde cará à disposição da justiça.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário