sexta-feira, 16 de abril de 2021

Homem de 35 anos é morto a tiros na cidade de Areia Branca, RN

Areia Branca cidade da região da Costa Branca do Rio Grande do Norte, foi palco de mais um homicídio a bala. O crime aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 15 de abril de 2021, na Rua dos Calafates, onde teve como vítima Francisco Souza Avelino, mais conhecido por "Fofolete", de 35 anos.

O mesmo foi morto com vários tiros, dentro de uma residência, onde ele tentou se refugiar. A vítima estava em via pública e quando o atirador chegou e começou a atirar em sua direção, a mesma correu e entrou na casa, mas foi perseguida alcançada e morta no interior do imóvel.

A real motivação e a autoria do crime ainda são desconhecida, mas a polícia não descarta a possibilidade deste estar relacionado a briga entre facções criminais rivais que atuam naquela cidade. A Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca, sob o comando do Dr. Luiz Antônio, vai investigar o caso.

A equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró, realizou os procedimentos de perícia no local do crime e depois recolheu o corpo para ser examinado pelo médico legista do IML em sua base local.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário