quinta-feira, 15 de abril de 2021

ITEP identifica suspeitos mortos em confronto com a PM em Itaú, RN

O Instituto de Criminalística do ITEP de Pau dos Ferros, identificou nesta quarta-feira (14/04), os dois suspeitos mortos durante uma troca de tiros com policiais militares, fato ocorrido nesta terça-feira (13) na cidade de Itaú na região do Alto Oeste Potiguar.

Eles foram identificados como: Joanatan Ricarti Silva Oliveira, 16 anos, natural de Mossoró e Wilian Deivd Soares de Oliveira, 20 anos, morador da Rua Murumuru no Dom Jaime Câmara em Mossoró. 

De acordo com a polícia, Joanatan era suspeito de matar o cabo PM Francisco Marcolino Sobrinho, crime ocorrido no dia 08 desse mês no Planalto 13 de Maio em Mossoró.

O cabo estava dentro do seu carro, parado próximo a uma oficina mecânica, quando dois criminosos chegaram e anunciaram o assalto. O policial reagiu e após trocar tiros com um dos bandidos acabou sendo baleado e morto.

Ainda de acordo com a PM, após a ação criminosa, o suspeito fugiu de Mossoró para outra cidade da região, mas foi reconhecido por imagens gravadas por câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial, assaltado por ele na mesma noite do crime. No final da manhã desta terça-feira (13), a polícia recebeu uma denuncia, onde dois indivíduos estariam armados dentro de uma casa na cidade de Itaú.

Durante a averiguação da informação, os policiais foram surpreendidos por tiros disparados pelos suspeitos contra as guarnições. Houve revide e no confronto os dois suspeitos foram baleados e socorridos para o hospital da cidade, porém eles não resistiram. Os corpos foram encaminhados para a unidade do Itep de Pau dos Ferros e já identificados.

Fim da Linha   

Nenhum comentário:

Postar um comentário