quarta-feira, 28 de abril de 2021

Vereador Vagner Souza celebra emendas parlamentares do deputado General Girão para Campo Grande

O vereador Vagner Souza (AVANTE) comemora as emendas parlamentares do deputado federal General Girão (PSL) destinados à educação, cultura, saúde e infraestrutura de Campo Grande. Em dezembro de 2020, o vereador esteve em Brasília levando solicitações ao parlamentar para aquisição de um ônibus escolar e insumos para o hospital municipal e agora agradece pelo atendimento às demandas dos recursos para o município.

“Agradeço ao deputado Girão pelas emendas destinadas ao nosso município, em especial, para aquisição de um ônibus escolar e insumos hospitalares. Ano passado estive com o deputado solicitando a destinação desses recursos e, em quatro meses, o deputado já garantiu a verba para atender esses e outros setores do nosso município”, menciona Vagner Souza.

“O General Girão tem sido sensível em destinar emendas parlamentares para Campo Grande. A destinação de recurso para aquisição de um ônibus escolar para o nosso município, fortalece a Associação dos Estudantes Universitários e incentiva à realização dos sonhos dos nossos jovens através do ensino superior. Continuarei lutando e buscando recursos nas esferas estadual e federal, pois isto me motiva a prosseguir em busca de novas oportunidades de servir a população campo-grandense”, enfatiza o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário