sexta-feira, 30 de abril de 2021

Forro do Hospital de Paraú está comprometido e parte desaba; pacientes estão com medo

Recentemente, a prefeitura de Paraú fez questão de contratar uma empresa produtora de vídeo, para mostrar a maquiagem existente na gestão de Maria Olímpia. Ela apenas mostrou um enfeite, para tentar passar a imagem que Paraú estava mil maravilha.

O vídeo, mostra a cidade no melhor caminho do desenvolvimento, sem ter nenhum problema na crise da saúde, financeira, ruas alagadas. Isso, não existe no vídeo publicado nas redes sociais da prefeitura.

O detalhe, é que a prefeita, vem vivenciando uma gestão manipulada, com vendas nos olhos dos seus aliados, que até se intrigam internamente por conta da maquiagem gerada por essa gestão. Para se ter ideia, o forro de um departamento da recepção do hospital municipal, já caiu, e o restante encontra-se comprometido. Os usuários do sistema de saúde, ficam com medo no interior do prédio, podendo outra parte do forro desabar e machucar alguém.

É, dessa forma, externo é muito bonito, mais internamente, é ridículo igual aos 100 primeiros dias de mandado de Maria Olímpia.

É torcer que nada venha a acontecer, que o forro não desabe e não machuque usuários do sistema de saúde, que precisam aguardar atendimento. É preocupante para a população, e não preocupante para Maria Olímpia, que segue de braços cruzados sem tomar nenhuma atitude, ou se pronunciar do 'rombo' que existe no teto da recepção do hospital. 'De tanto usar maquiagem, um dia ela não fará mais efeito' - Isso está prestes a acontecer na gestão do desastre.

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário