sexta-feira, 16 de abril de 2021

Vereador Felipinho Pimenta solicita ao Poder Executivo equipamentos de proteção individual e coletiva para a Secretaria de Obras de Campo Grande

Durante sessão ordinária virtual nesta sexta-feira, 16/04, o vereador Felipinho Pimenta (PSB) apresentou requerimento N° 07/2021, solicitando a compra de EPI’s (equipamentos de proteção individual) e EPC’s (equipamentos de proteção coletiva) para os colaboradores de Secretaria Municipal de Obras de Campo Grande.

O pedido se justifica pois o vereador Felipinho foi procurado por vários colaboradores relatando a falta dos equipamentos, e sabemos que os colaboradores da Secretaria de Obras estão trabalhando diretamente com o risco eminente, risco estes químicos, físicos e biológicos, principalmente neste período critico que estamos vivendo, com o aumento de casos do COVID-19 em nosso munícipio.

Felipinho agradeceu aos colegas vereadores pela importância da aprovação.” Os profissionais que tanto se esforção para manter nossa cidade limpa e organizada”.

O requerimento foi aprovado por unanimidade. E agora segue para o Executivo para ser sancionado ou vetado pelo prefeito Bibi de Nenca (MDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário