sexta-feira, 30 de abril de 2021

Vereador Vagner Souza incentiva a criação da Associação Cultural da Cia. de Teatro Transformação em Campo Grande

Com o intuito de auxiliar os membros da Cia. Teatral Transformação, o Vereador Vagner Souza, o Assessor Jurídico Eider Vieira e o Contabilista Ribamar Cavalcante iniciaram a elaboração do estatuto da futura Associação Cultural de Campo Grande.

A 1ª reunião com os membros do Transformação e Arraiá Filhos de Santana, aconteceu na última terça-feira, 27/04, na sede da prefeitura municipal, onde foi debatido os benefícios da formalização de uma Associação Cultural da Cia Teatral Transformação.

“Queremos que o Transformação se formalize para tenha força e união. Eles podem conseguir muitos pleitos através da Associação, inclusive recursos governamentais. Para isso é necessário estar regularizada como determina a legislação”, disse Vagner.

Além do Vereador Vagner, a Cia. Teatral conta com o apoio do Advogado Eider Vieira, do contabilista Ribamar Cavalcante e do Prefeito Bibi de Nenca. O primeiro passo foi dado e em breve será concluído a parte burocrática da documentação do estatuto, para que possa ser registrado em cartório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário