sexta-feira, 16 de abril de 2021

Projeto de Lei da Vereadora Lilia Holanda é aprovado e profissionais da Educação de Campo Grande terão vacinação prioritária contra o Covid-19

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram um Projeto de Lei, de autoria da vereadora Lilia Holanda (PT), que coloca os profissionais da educação como grupo prioritário para a vacinação contra o coronavírus. A votação acorreu em sessão ordinária virtual nesta sexta-feira (16/04).

O Projeto de Lei Nº 01/2021 dispõe sobre a inclusão dos (as) professores (as) e profissionais da Educação, como grupo prioritário no processo de vacinação para o combate e erradicação do vírus COVID-19 em todo o território do município de Campo Grande/RN.

O projeto foi aprovado por unanimidade. O PL agora segue para as comissões e em seguida para o Executivo para ser sancionado ou vetado pelo prefeito Bibi de Nenca (MDB).

A vereadora Lilia Holanda, agradeceu aos colegas vereadores por compreenderem a importância da aprovação do projeto.

"É essencial a vacinação destes profissionais para o retorno das aulas presenciais de forma segura para todos. Esta foi uma vitória da educação", afirmou Lilia.

Além dos profissionais da educação os vereadores devem incluir outras categorias de serviços essenciais e que estão também no combate e ao enfrentamento do Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário