sábado, 10 de abril de 2021

Vereador Inavan Santos apresenta 3 requerimentos que beneficiam os esportistas da zona rural de Upanema

A Câmara Municipal de Upanema teve mais uma sessão na manhã desta sexta-feira, 09/04. Na ocasião, os vereadores se reuniram para discutir alguns requerimentos apresentados em benefício da população upanemense.

Autor de três requerimentos, o vereador Inavan Santos (MDB), saiu em defesa dos desportistas de algumas comunidades rurais, pleiteando junto ao executivo municipal a construção de dois ginásios poliesportivos.

O requerimento de N° 025/2021 "requer ao poder executivo que sejam tomadas as medidas administrativas cabíveis com a finalidade de construir Ginásio Poliesportivo no Assentamento Monte Alegre.

Já o requerimento N° 026/2021 "requer ao poder executivo que sejam tomadas as medidas administrativas cabíveis com a finalidade de construir Ginásio Poliesportivo para atender os Assentamentos Sabiá/Sombreiro.

Inavan ainda apresentou requerimento solicitando ao Poder Executivo a adição de tela protetora e cobertura da Quadra de Esportes do Assentamento Nova Vida (Sorocaba).

Os três requerimentos foram lidos, discutidos, e aprovados. Assim, cabe agora ao chefe do executivo municipal sancioná-los, para que os moradores dessas comunidades sejam beneficiados com o incremento desses ginásios para a prática esportiva.

Com informações Blog Upanemense

Nenhum comentário:

Postar um comentário