sábado, 3 de julho de 2021

Homem é executado com tiros de escopeta calibre 12 em Governador Dix Sept Rosado

Um crime com características claras de execução foi registrado no início da manhã deste sábado, 3 de julho de 2021, em Governador Dix Sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima foi identificada como Luiz Lucas Neto,conhecido como "Luiz de Nozinho", de 60 anos, residente na Rua Herculano Rosado. Ele foi morto com tiros de escopeta calibre 12 e pistola .40 na cabeça. De acordo com informações repassadas pela PM que atendeu a ocorrência, a vítima trafegava de moto por uma rua de calçamento, quando foi surpreendida pelos criminosos.

Luiz de Nozinho não teve qualquer chance de defesa e teve sua cabeça desfigurada em decorrência dos disparos. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime. A Polícia Militar isolou o local, preservando a cena do crime, até a chegada da equipe do ITEP, unidade de Mossoró, para a perícia.

A população do município está assustada diante de sucessivos assassinatos que vem ocorrendo. Os últimos homicídios tem sido de forma brutal e com características visíveis de execução.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário