segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Baiano é morto a tiros em seresta no Bairro Aeroporto em Mossoró

 
O baiano Diego Antônio Xavier, de 27 anos, residente na localidade da Barrinha, foi assassinado na Rua Sebastião Benigno de Moura , no bairro Aeroporto, em Mossoró-RN.
 
O crime aconteceu no início da madrugada deste domingo, 05/08. Alvejado no local, Diego foi levado por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não resistiu.
 
A Polícia Militar foi acionada ao local através do 190. No local, que estava acontecendo uma seresta, perto do Semáforo, os PMs foram informados que a vítima já estava no HRTM.
 
O Cabo PM Silva Belo apurou que dois indivíduos se aproximaram da vítima numa motocicleta Pop. Conversaram por alguns segundos e abriram fogo, fugindo em seguida.
 
Após o ocorrido, agentes civis de Plantão realizaram diligências, iniciando as investigações, que posteriormente passará para os delegados da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa.
 
Esta é a ocorrência de Conduta Violenta Letal e Intencional de número 154 este ano de 2018 em Mossoró. Em todo o ano de 2017 foram 249, em 2016 foram 217 e em 2015 foram 164.

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário