quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Prefeito Manoel Veras realiza reunião com servidores sobre construção do Conjunto dos Funcionários Públicos de Campo Grande


Na tarde desta terça-feira, 05/11, o Prefeito Municipal Manoel Veras, juntamente com Pedro Cavalcante e Pedro Filho do Instituto de Desenvolvimento Habitacional Canaã (IDEHAC), uma reunião que contou com a participação de funcionários públicos municipais de Campo Grande, e demais autoridades no auditório da Secretaria de Educação, na oportunidade foi apresentado o Projeto do Primeiro Conjunto dos Servidores Públicos de Campo Grande.

O Programa prevê o acesso a um subsídio, onde o servidor poderá ter direito a adquirir uma casa construída com qualidade, com taxas fixas que cabem no orçamento do servidor, incluso ainda seguro do imóvel e todas as taxas de documentação, vale salientar ainda que o conjunto será entregue pavimentado, e será localizado nas proximidades do conjunto Padre Pedro em um terreno doado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Os interessados, servidores, aposentados e pensionistas, poderão estar procurando a Prefeitura Municipal de Campo Grande, para realizar cadastro e posteriormente simulação de taxas de parcelamento e demais informações.

Este projeto é a primeira etapa do cronograma do Gestão Trabalhando com o Povo, de apoio e acesso a Moradias Populares. Brevemente novas etapas serão divulgadas.






Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário