sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Câmara de Vereadores celebrou Campo Grande entre as primeiras 60 cidades que ganharam casas do Governo do Estado

Nesta sexta-feira, 29/11, aconteceu a audiência pública da Câmara de Vereadores de Campo Grande que tratou do Projeto de Habitação destinado a população sem teto do município através de uma ação da Companhia Estadual de Habitação – CEHAB, órgão do Governo do Estado, em parceria com a gestão municipal.

A população veio em grande presença e fez muitas perguntas preocupada em ganhar a sua casa própria e interessada em saber os critérios de seleção.

A audiência foi solicitada pela vereadoras Luíza Vieira e Lilia Holanda com o apoio do mandato do deputado Francisco do PT que articularam a presença do diretor presidente da CEHAB, o Sr Pablo Tiago.

Ao final ficou evidente o agradecimento de todos pela atenção da Governadora Fátima Bezerra com Campo Grande uma vez que fazia décadas que o Estado não construía moradias em solo campo-grandense.

Participaram da solenidade as vereadores Luíza Vieira e Lilia Holanda, a representação do mandato do deputado Francisco do PT e os vereadores Arnaldo Bezerra, Marilândia Holanda, Luana Priscila e Nilson Pereira e a Primeira Dama Iara Dantas. A prefeitura de Campo Grande foi representada por Leandro Bezerra e Maninha Araújo da SMDS.

Blog Roberto Flávio

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário