quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Mãe de jovem acusa namorado de ter matado sua filha em Hotel de Apodi, RN

Na tarde desta terça-feira, 19/11, o Portal ApoNews fez uma matéria noticiando a morte de uma jovem na cidade de Apodi no último Sábado, 16, até então de nome desconhecido, o caso tomou outras proporções na manhã desta quarta-feira, 20. 

Veja mais 



A mãe da jovem Ana Clara Ferreira da Silva, de 18 anos, entrou em contato com o repórter responsável pela matéria já citada e relatou que tem por principal suspeito do crime o namorado da jovem, Sanderson, como é conhecido. 

Segundo ela, Sanderson estava no Hotel Passeio com a jovem e seus 2 lhos que não eram lhos de Ana Clara. Segundo Ana Cláudia Ferreira do Santos, a mãe de Ana Clara, a versão contada por Sanderson é de que Ana Clara tomou uma água e logo em seguida começou a passar mal, ele como estudante de medicina prestou os primeiros socorros mas ela veio a óbito instantes depois. Ela relatou também que Sanderson levou o corpo da jovem até a cidade de Mossoró para o ITEP sem avisa-la. 

"Ana Clara, fez 18 anos dia 4 de junho, era uma menina tranquila, cativava onde chegasse, era uma menina sem vícios, não bebia, não gosta de festas, era muito vaidosa, uma pessoa boa" destacou Ana Claudia, mãe de Ana Clara. 

Estamos no aguardo dos próximos capítulos dessa investigação, e isso foi o que fez ela levantar as suspeitas. Ela vai indica-lo como principal suspeito de matar sua lha na delegacia de homicídio de Apodi. 

Portal ApoNews

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário