sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Polícia realiza Operação para cumprir mandados judiciais em Assú e três pessoas foram presas

O 10º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Assú, na região Oeste Potiguar deflagrou no início da manhã desta sexta-feira, 29/11, uma operação com todo seu efetivo, com objetivo de dar cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça da comarca daquela cidade.

De acordo com o Major Maximiliano Fernandes, comandante da corporação, durante a operação foi detido e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Assú o casal, Emmylly Mahelly Faustino e Jefferson Diego Bezerra, que estavam de posse de 04 celulares , 20 pedras pequenas de substância assemelhada a crack e 202 reais possivelmente fruto de trafico de entorpecentes. 

Em outro alvo, segundo o major, foi preso a pessoa de Mateus de Lima Lemos, com uma arma caseira calibre 12 com 04 munições intactas além de vasto material de contabilidade de tráfico e 2 celulares. 

Estiveram envolvidos na operação 8 viaturas que compõem os efetivos do GTO, Força Tática , Rádio Patrulha e o Núcleo de Operações Rodoviária Estadual /NORE sob o comando do Major Maximiliano, Major Henrique, Cap Anderson, Ten Madeiro e Ten Silas. Os presos e o material apreendido estão a disposição da Polícia Judiciária.

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário