sábado, 30 de novembro de 2019

Homem é preso acusado de invasão de domicílio, agressão e desacato em Caraúbas, RN

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira, 29/11, no Bairro Sebastião Maltêz, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, acusado de invadir residências, ameaçar os familiares utilizando um pedaço de madeira, onde quebrou diversos objetos do imóvel. 

A Polícia Militar da Rádio Patrulha composta pelo Sgt. Nascimento e o Cb. Marcelo, foi acionada por volta das 21h40, para uma o invasão de domicílio na Rua Olimpo Guerra, onde as vítimas informaram aos policiais que a pessoa de José de Anchieta dos Santos ido as vias de fato com o sobrinho de nome José Ivan Bernardino Ferreira Júnior, ora vítima, que pediu para não representar formal o tio, apenas solicitado a guarnição que o levasse ao Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, afim de atendê-lo procedimentos médicos. 

O acusado José de Anchieta, que residia em São Paulo e atualmente está morando no Bairro Aeroporto, próximo ao INSS, disse que o motivo da revolta é que as tias teriam feito empréstimos no benefício social do pai dele. 

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 30 minutos após o primeiro chamado, a guarnição foi acionada novamente para o mesmo chegar se deparou com a pessoa de José de Anchieta, hora suspeito, munido de um pedaço de madeira bastante agressivo no interior da residência da idosa Maria Inácia, onde havia entrado depois de arrombamento da porta da frente e usando um artefato (pedaço estava danificando os objetos da residência como: televisão móveis, e etc. Bem como, ameaçando todos na casa da idosa. 

O investigado José de Anchieta bastante agressivo precisou ser contido com o uso da força física pelos policiais o qual recebeu voz de prisão foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon, para os procedimentos cabíveis que recebeu informe dos familiares da vítima que antes de invadir a casa da dona Maria Inácia o José de Anchieta já havia invadido a residência de outra tia de nome Terezinha dos Santos de Souza, que as vítimas externaram ainda que já é a terceira vez que José invade as suas residências, bem como profere ameaças contra elas.

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário