segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Janduís - Eleições 2020: Pleito absolutamente indefinido!

Ao ouvir as vozes que vêm das ruas e perceber que diferentemente de como as coisas aconteciam antes, nos levam a crer que surpresas virão.

Recentemente o ex-prefeito Salomão Gurgel apresentou o seu pré-candidato Neto de Nilton aos munícipes, fato que desagradou parte do grupo.

Alegando quebra de compromisso, o ex-vereador e advogado Gaspar Brilhante, rompeu relações políticas com o grupo salomonista, mantem-se pré-candidato pelo PT e está unido à oposição.

O atual prefeito Zé Bezerra que antes não assumia a condição de pré-candidato, irá realizar um evento de formação política dia 30/11 e anunciar que pretende continuar à frente do poder executivo.

Bezerra primeiro deverá tomar o rumo de sua gestão, cujos membros defendem outro projeto político, ou seja, seus "cargos de confiança" seguem outra linha de pensamento.

A caneta azul do Bezerrão, segundo fontes palacianas, irá funcionar com força nos próximos dias (não poderia ser diferente). As peças começarão a ficar em seus devidos lugares.

Já o PT (Braga, Raimundo e Gaspar) partido da governadora Fátima Bezerra, diz que a prioridade é manter aliança com os partidos da base. Aqui em Janduís tem o PSDB que a nível estadual é presidido pelo dep. Ezequiel e o PSB do dep. Souza.

Na oposição tem a pré-candidatura da ex-secretária de saúde Sílvia Helena e do vereador Jozenildo Morais, breve será feita consulta popular para escolher o nome que irá ser submetido ao julgamento democrático.

O recado das ruas e das urnas é para que encaremos o pleito com sabedoria, entendamos que Janduís não tem dono. Os tempos são outros e o povo também!

Blog A Voz de Janduís

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário