segunda-feira, 18 de novembro de 2019

III Edição do Caju Agro Fest em Portalegre/RN foi realizada com sucesso

A cidade Portalegre, no Alto Oeste Potiguar recebeu nos dias 15, 16 e 17 de Novembro pessoas que vieram prestigiar os shows de Dorgival Dantas, Banda Feras, Banda Magníficos, Bruno Martins e outras, considerado o maior evento da história de Portalegre.

A volta do Caju Agro Fest ficou marcada com estrutura, organização, atrações, segurança e muita gente bonita que participaram de toda a programação como feira de negócios, festival gastronômico, apresentações culturais e das atrações musicais. 

A Prefeitura de Portalegre agradece aos restaurantes Recanto Alto da Serra, Água na Boca, Buffet Ana Aline Brito e Maria Café que participaram do Festival Gastronômico e aos parceiros Governo Cidadão, SEBRAE, AGN - Agência de fomento do Rio Grande do Norte, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, Brisanet, Itaipava, Pitú, Moisés Comunicação, Técnico Plantas que ajudaram a realizar o evento. 

Nenhuma ocorrência foi registrada, considerado também o evento mais seguro da história, todo monitorado por câmaras espalhadas pela praça e mais de 80 homens trabalhando por noite na segurança, dentre eles (Polícia, segurança privado e bombeiros).

Jornal Potiguar

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário