sábado, 30 de novembro de 2019

Homem é preso após ameaçar uma senhora com um facão no Bairro Sebastião Maltêz em Caraúbas

Um homem foi preso acusado de roubar duas galinhas e ameaçar uma senhora com um facão na manhã deste sábado (30/11), por volta de 9h20min., no Bairro Sebastião Maltêz, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura composta pelo Sgt. Nascimento, Cb. Coelho e Cb. Marcelo, foi acionada pela vítima, uma senhora identificada como Orivânia de Lima Moura, a qual informou aos policiais que a pessoa de Francisco das Chagas, conhecido como "Didi das Galinhas" invadiu o muro do seu domicílio e subtraiu duas Galinhas, oportunidade em que a vítima se dirigiu até a casa do investigado solicitar a devolução das aves. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, quando a vítima chegou na residência de “Didi das Galinhas”, o suspeito munido de uma facão proferiu graves ameaças para assegurar subtração das aves. Ele foi atuado em flagrante e conduzido até a Delegacia de Po Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon, para procedimentos cabíveis onde foi enquadrado no artigo 1 de processo penal .(Art. 157 - Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência: Pena - reclusão, de quatro a dez anos, e multa). 

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário