domingo, 31 de maio de 2015

4º Passeio do Planalto da Borborema movimentou a cidade de Campo Grande

Foto: Vagner Souza

Realizado pela Federação das Associações Motociclísticas do RN – FAM-RN, o 4º Passeio do Planalto da Borborema realizou parada estratégica no sábado (30) no largo da igreja Matriz de Santana.
Vagner Souza e Chico de Leônia

A chegada em nossa cidade se deu por volta das 8h30min, onde os participantes foram recebidos pelo o vereador Vagner Souza, Vice-prefeito Grimaldo Gondim, Secretários e a população em geral, que prestigiou o evento.

O evento movimentou a manhã de nossa cidade, que durante sua passagem atraiu populares e admiradores do motociclismo com os roncos e equipamentos de suas motos.

Foto: Vagner Souza

O largo de Santana ficou repleto de motos dos mais diversos modelos e personalizações, em um encontro que reuniu esporte, lazer e religiosidade.

Na oportunidade, foi servido um café da manhã para os participantes oferecido pelo prefeito Bibi de Nenca e em seguida, foi dada a benção aos motoqueiros na Igreja Matriz de Santana.

Vale destacar que o encontro irá passar por 20 cidades até o final de seu Destino, e Campo Grande foi contemplado como uma das cidades em que o passeio fará paradas obrigatórias, razão pela qual houve total apoio dado pela Administração Cuidando de Você.

Blog Vereador Vagner Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário