quinta-feira, 28 de maio de 2015

Secretaria M. de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos de Campo Grande irá lançar a campanha JOGUE LIMPO

A Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN, através da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos estará lançando no início do mês de junho a campanha Jogue Limpo. 

O objetivo dessa campanha é conscientizar a população, através de ações programadas na coleta de lixo produzidas em suas residências. As ações do programa visa melhorar a qualidade de vida em nosso município, otimizando o convívio com o lixo produzido em nossa cidade. 

O programa será executado de forma articulada com as demais secretarias. 

Serão ampliados os acessos às informações inerentes ao programa, conscientização popular, aplicação de questionários através de entrevistas, visitas domiciliar com a presença de equipe pedagógica, bem como, atividades socioeducativas que estimulem a pratica da coleta seletiva em nosso município. 

De acordo com a secretária de Obras, Liliana Almeida, a intenção é que toda a população tenha consciência no armazenamento do seu lixo, passando a viver numa cidade cada vez mais limpa. “Para manter uma cidade limpa e livre de empecilhos para o cidadão caminhar no dia a dia, é preciso à participação de todos. Nunca existirá uma gestão eficiente, sem que a população faça a sua parte”, disse a secretária Liliana Almeida. 

O programa segue as normas estabelecidas o código municipal de postura, o documento oficial que rege todas as ações inerentes às atividades de obras e serviços públicos executado em nosso município. 

“Para viver em uma cidade organizada e bonita, é importante que todos cuidem dos espaços onde o convívio é coletivo”. 

Click na imagem para ampliar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário