quarta-feira, 27 de maio de 2015

Campo Grande será um dos destinos do 4º Passeio do Planalto da Borborema


Foto: FAM-RN

Nesse final de semana a população campo-grandense poderá prestigiar a 4ª edição do Passeio do Planalto da Borborema, que sairá da cidade de Mossoró e percorrerá 20 cidades da região do médio e alto oeste potiguar.

O passeio ocorrerá entre os dias 29 e 31 de maio. O objetivo é conhecer os principais limites da Chapada do Apodi e do Planalto da Borborema, em terras potiguares.

As belas paisagens da Chapada do Apodi e as elevações montanhosas do extremo oeste do Rio Grande do Norte, encravadas no Planalto da Borborema, servirão de cenário natural durante todo o percurso.

Chico de Leônia

O Passeio do Planalto da Borborema é realizado pela Federação das Associações Motociclisticas do RN – FAM-RN, que tem como secretário geral, o conterrâneo Francisco Augusto, mais conhecido em nossa cidade como Chico de Leônia. “é uma satisfação como filho de Campo Grande, incluir nossa cidade no roteiro do 4º Passeio do Planalto da Borborema. Era um sonho antigo que está sendo realizado. Temos a vontade e o desejo de realizar um evento bem maior aqui em nossa cidade”, disse Chico de Leônia.

Foto: FAM-RN

A chegadada comitiva em Campo Grande está prevista para as 8h do sábado (30), na Igreja Matriz de Santana. Na oportunidade será servido um café da manhã oferecido pelo Prefeito Municipal Bibi de Nenca, que irá fazer as honras aos motociclistas participantes.

No roteiro tá previsto percorrerem as cidades de: Mossoró, Upanema, Campo Grande, Janduís, Messias Targino, Patu, Almino Afonso, Frutuoso Gomes, Antônio Martins, Pau dos Ferros, Encanto, Dr Severiano, São Miguel, Coronel João Pessoa, Venha Ver, Francisco Dantas, Portalegre, Viçosa, Riacho da Cruz e Martins.

No pernoite do passeio na Serra de Martins, os motociclistas poderão desfrutar ainda de uma festa junina, o "Forró do Motociclista", organizado especialmente para o evento.

Eventos como esse tem tornado Campo Grande o destino para os amantes dos Esportes de Passeios e Aventuras do RN.

Venha participar você também.

Blog Vereador Vagner Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário