sexta-feira, 22 de maio de 2015

Prefeito de Paraú reivindica do diretor estadual da CAERN uma adutora visando melhorar o abastecimento d'água do município

O Prefeito de Paraú, Antônio de Narcísio, se reuniu, na manhã desta quinta-feira (21/05), com o diretor estadual da CAERN Marcelo Toscano.

Na ocasião, o chefe do Executivo Parauense solicitou que a companhia estadual responsável pelo abastecimento d’água instale uma adutora complementar do Açude Beldroega para propiciar um reforço no combalido abastecimento atual, face ao baixo volume d’água da barragem Armando Ribeiro fonte abastecedora do sistema adutor responsável pelo abastecimento de Paraú.

Segundo o Chefe de Gabinete Francisco Nóbrega o Prefeito Antônio de Narcisio vem desenvolvendo esforços neste sentido preocupado em garantir melhorias no abastecimento d’água em Paraú.

“Abastecimento d’água de qualidade é fundamental para o desenvolvimento do município e um direito básico garantido ao cidadão. Vamos, portanto, melhorar, cada vez mais, o serviço para a população”, asseverou o prefeito.

Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário