domingo, 31 de maio de 2015

Mais uma boca de fumo é fechada em Caraúbas e ex-presidiário é preso

CARAÚBAS (RN) – Polícia Civil, sob a coordenação do Delegado Erick Gomes fechou outra boca de fumo no Bairro Leandro Bezerra, na cidade de Caraúbas, localizada na região oeste do Rio grande do Norte, distante 296 quilômetros da capital do estado, Natal.

Após monitoramento de alguns usuários de entorpecente, a Equipe de Policiais flagrou dois usuários comprando drogas na casa do traficante e ex-presidiário Dário Kleberton da Silva, 33 anos, situada na Rua Raimundo Nonato da Silva, Leandro Bezerra, por volta das 17h30mim. 

Na hora da ação, a policia conseguiu apreender a quantia de 203 reais, em dinheiro fracionado; pequena quantidade de maconha, de cocaína e de crack, além de sacos de dim dim e fita adesiva. 

Após os procedimentos legais o suspeito foi encaminhado ao CDP da Cidade onde ficará à disposição da Justiça. "graças ao apoio dado pela população a Polícia está conseguindo reduzir a criminalidade na Cidade, haja vista todos os dias serem feitas várias denúncias à Polícia Civil, especialmente só tráfico de drogas. Essa postura da sociedade comprova a credibilidade que vem depositando a equipe de policiais na difícil tarefa de combater o crime.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário