sábado, 23 de maio de 2015

Bandidos atiram na Polícia e dois morrem em Parnamirim/RN

Policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM) receberam no inicio da tarde desta sexta-feira (22) uma denúncia informando que em uma residência na comunidade de Pingo D’agua, estaria um automóvel tipo Agile de cor verde suspeito de assaltos na cidade de Parnamirim.

O setor de inteligência da Polícia Militar, conseguiu confirmar, que o veiculo teria visitado o local e montaram campana ao redor da residência com o intuito de prender os os possíveis assaltantes.

Já no início da noite, 4 jovens chegaram no veículo e entraram na casa recebendo voz de prisão, mas abriram fogo contra os policiais que revidaram baleando os assaltantes, que foram socorridos para o hospital Deoclécio Marques em Parnamirim, onde receberam atendimento médico, onde dois não resistiram aos ferimento e faleceram na unidade hospitalar.

Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, com várias municões, computadores, uma sanfona, TVs LCDs, entre outros objetos roubados, que estão avaliados em cerca de 60 mil reais.

Dois integrantes foram identificados como sendo Daniel Rocha dos Santos, de 31 anos, que passou por cirurgia e esta custodiado na unidade hospitalar e José Ednildo Moreira da Silva, de 40 anos que foi medicados e conduzidos para a Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal, o infrator foi ouvido e autuado por formação de quadrilha, resistência a prisão, porte ilegal de arma de fogo e ficará a disposição da justiça.

190 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário