sábado, 23 de maio de 2015

Polícia Civil fecha mais uma boca de fumo na cidade de Caraúbas

CARAÚBAS (RN) – Um trabalho de investigação dos policiais civis de Caraúbas, na região oeste potiguar, sob o comando do Delegado Dr. Erick Gomes, resultou no fechamento de um ponto que seria usado para o comércio de drogas na cidade. A ação foi realizada na noite desta quinta-feira (21), resultando na apreensão de drogas e outros insumos comumente utilizados para o consumo/embalagem e vendas de entorpecente.

A ação da Polícia Civil aconteceu no Bairro Leandro Bezerra, na Travessa João Praxedes, nº 25, e foram apreendidos cerca de 50 gramas de cocaína, balança de precisão, tesoura, mais de 700 saquinhos de embalar droga, fita adesiva, e outros insumos comumente utilizados para o fabrico de entorpecente. Esse ponto de venda de drogas vinha sendo monitorado há algumas semanas. 

Não houve prisão no local, porém o Delegado Erick Gomes relatou que a Equipe está diligenciando, a fim de que se possa prender o traficante dono da droga apreendida. "A parceria firmada entre a população e a polícia tem sido de suma importância à elucidação de diversos crimes, sobretudo ao que diz respeito ao combate de tráfico de drogas que tanto aflige às comunidades e está diretamente interligado a quase todas as infrações penais", concluiu o Delegado. 

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário