segunda-feira, 11 de março de 2019

Bebê de dois anos é morto com tiro no pescoço em Mossoró

Provável alvo dos atiradores era o pai do bebe João Guilherme, de nome João Alexandre Teixeira de Melo, que teve a cabeça estourada com tiros de doze. A mãe do bebê também foi baleada e socorrida com vida para a UPA do Belo Horizonte

 
Cezar Alves/Mossoró Hoje com informações do Blog O Câmera
 
O bebê João Guilherme Teixeira de Melo, de 2 anos, foi assassinado a tiros por volta de 2 horas da madrugada desta segunda-feira, 11/03, no bairro Boa Vista, em Mossoró-RN. 
 
O provável alvo dos atiradores era o pai do bebê João Guilherme, João Alexandre Teixeira de Melo, de 26 anos, que teve a cabeça estourada com tiros de espingarda calibre 12.  
 
A mãe de João Guilherme, Mikarla Fhiana Ferreira, de 26 anos, também foi baleada (pernas). O casal e o filho estavam dormindo em casa, perto do Aeroporto Dix Sept Rosado. 
 
O blog O Câmara informou que eram quatro assassinos. Eles estavam num carro. Teriam arrombado o portão de entrada da casa de primeiro andar e aberto fogo na família. 

Mikarla Fhiana com o bebê João Guilherme no braço teria se colocado entre os atiradores e o marido João Alexandre, tendo sido baleada pelos atiradores.  
 
João Alexandre morreu no local com tiros na cabeça. João Guilherme e a mãe Mikarla Fhiana foram socorridos para Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Belo Horizonte. 
 
O bebê João Guilherme, que sofreu um tiro no pescoço, não resistiu. Mikarla Fhiana foi atingida na altura da virilha e foi transferida da UPA do BH para o Hospital Regional Tarcísio Maia.  
 
O delegado Antônio Teixeira Junior, do Plantão da Policia Civil, informou que foram encontrados capsulas de revólver calibre 38, de pistola e de espingarda calibre 12. 
 
Os corpos de João Alexandre e de João Guilherme foram removidos para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), de Mossoró. 
 
O caso deve ser investigado pelos agentes da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró, com apoio da Força Nacional.


Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário