sexta-feira, 15 de março de 2019

Deputado estadual Dr. Bernardo Amorim intermédia acordo e serviços de Hemodiálise seguirão em Pau dos Ferros

O deputado estadual Dr. Bernardo Amorim (AVANTE), se reuniu na tarde desta quinta-feira (14/03), com o empresário Tadeu Sarmento da clinica de hemodiálise de Pau dos ferros e o setor financeiro da Secretaria Estadual de Saúde do governo do RN.

Na oportunidade, o parlamentar intermediou um acordo entre às parte e a Clinica de Hemodiálise voltou atrás na decisão de paralisar o atendimento neste sábado, (16), em virtude da falta de pagamento por parte do governo do RN, decisão esta que havia sido inclusive comunicada aos pacientes.

Após, os argumentos do deputado Dr. Bernardo Amorim junto ao setor financeiro da secretaria, assim como, para com o empresário Tadeu Sarmento, apelando para sensibilidade do caso, ficou acertado que até a próxima semana será resolvido o pagamento dos meses de Novembro e Dezembro de 2018 e logo em seguida será pago janeiro cuja nota já foi emitida pela empresa.

A resolução desse impasse, é uma notícia importantíssima aos pacientes que necessitam dos serviços de Hemodiálise para seguirem o curso de suas vidas.

"Quero aqui parabenizar as partes envolvidas pelo diálogo franco e a sensibilidade de ambas as partes para manter o serviço funcionando sem prejuízo dos pacientes que estavam angustiados com essa situação", comentou Dr. Bernardo Amorim.

Dr. Bernardo Amorim tem sido um elo importante entre à população e os órgãos competentes, na busca de resoluções de problemas presentes na realidade do estado do Rio Grande do Norte. 
 
Dr. Bernardo Amorim, sempre presente na defesa dos interesses do povo do RN
 
Blog do João Marcolino 

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário