sexta-feira, 15 de março de 2019

Popular é morto na entrada do Conjunto Cidade Oeste em Mossoró

Cleomar Teixeira da Silva, conhecido por “Pantera”, de 42 anos, foi morto com tiros na cabeça, por volta das 11 horas da manhã desta sexta-feira (15/03), na entrada do Conjunto Cidade Oeste, em Mossoró

Cleomar Teixeira da Silva, conhecido por “Pantera”, de 42 anos, foi morto com tiros na cabeça no final da manhã desta sexta-feira, 15/03, na entrada do Conjunto Cidade Oeste, na zona sul de Mossoró/RN. 
 
O SAMU foi acionado para esta ocorrência como sendo infarto. Porém, antes mesmo da viatura chegar ao local com os médicos, já se sabia que se tratava de um homicídio e a Policia Militar foi acionada ao local. 
 
Em contato com o MOSSORÓ HOJE, um PM informou que a vítima tava cavando um buraco na entrada do Conjunto Cidade Oeste quando dois homens se aproximaram e abriram fogo, matando-o com tiros na cabeça.  
 
A vítima era residente do bairro Belo Horizonte, na mesma região. A Polícia Civil e o Instituto Técnico-científico de Perícia já estão no local.
 
Outro assassinato
 
Nesta quinta-feira, 14, neste mesmo horário Denes Matos Barbosa, de 28 anos, foi executado a tiros quando trafegava numa motocicleta Traxx, vermelha, na Rua Emílio Castelar, no bairro Barrocas. Os assassinos foram vistos fugindo num Siena branco.

Mossoró Hoje

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário