quinta-feira, 14 de março de 2019

Escola Ieda Medeiros realizou programação especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher em Campo Grande


A Escola Municipal do Ensino Fundamental Professora Ieda Medeiros Dantas Saldanha, realizou no dia 08/03 atividades festivas em comemoração ao Dia da Mulher. Todas as mulheres que fazem parte da comunidade escolar, da referida escola, foram recepcionados com alegria pela equipe gestora e pedagógica, para juntas festejar as muitas vitórias já conquistas ao longo dos anos por todas as mulheres brasileiras. 

Ao chegar eram recepcionados com música e acolhidas com muitas alegria, juntas compartilharam de um lanche, momento aproveitado para mantermos uma diálogo ainda mais próximo, estreitando ainda mais os laços de escola e família. 
 
A diretora, Cacilda Saldanha e toda a equipe escolar, enfatizam sempre importância de aproximar ainda mais a escola com a família dos alunos matriculados na Escola Ieda Medeiros e felicitar e festejar as datas comemorativas e tão simbólicas em nossa cultura, são um reconhecimento e um agradecimento na confiança que essas famílias tem no trabalho desenvolvido pela escola. 
 
A todas as mulheres que nos confiam seus filhos, para que adquiria em nossa escola o conhecimento necessário através da educação básica, nosso muito obrigada e parabéns pelo DIA DA MULHER, diz a diretora Cacilda Saldanha.







Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário