quarta-feira, 20 de março de 2019

Prefeitura de Campo Grande realiza reunião com idosos da Comunidade Bom Jesus


A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na manhã desta quarta-feira (20/03), uma reunião na Comunidade Bom Jesus.

A reunião dirigida especialmente aos idosos da comunidade foi realizada na Igreja Católica da comunidade e formalizou a criação do grupo da melhor idade do Bom Jesus, onde, regularmente ocorreram diversas atividades de sociais, atividade físicas visando a manutenção da saúde dos participantes, bem como, atividades de lazer como o tradicional forró da melhor idade.

Na foram realizados quase 100 cadastros, além disto, foram discutidas junto aos participantes propostas para o calendário de atividades dentre outras pautas. Participaram desta reunião, a Secretária de Desenvolvimento Social Iara Dantas, a Coordenadora de Amparo ao Idoso, Alcilene Vieira e a Coordenadora Administrativa Emanuelly e a Ex Vereadora Branquinha Soares.

"Muito feliz em está aqui junto a todos vocês, representando também nosso Prefeito Manoel Veras, que como é do conhecimento de todos, não tem medido esforços para que juntos possamos realizar grandes trabalhos para Bom Jesus e todas as comunidades rurais do nosso município. Sei que este será apenas o primeiro passo e que viveremos ótimos momentos com a criação deste grupo aqui na comunidade." Disse a Secretária Iara Dantas.









Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário