sexta-feira, 22 de março de 2019

Mais Cultura em Campo Grande/RN, Prefeito Manoel Veras reafirma compromisso com a cultura local

O Prefeito de Campo Grande/RN, Manoel Veras Recebeu com muita satisfação na tarde desta quarta-feira, 20/03, representantes do Grupo Transformação, Suyane e Ramon, juntamente com Juca Tigre, Coordenador Municipal de Cultura.
 
O gestor municipal reafirmou seu compromisso em dar total apoio nas diversas atuações do Grupo e do Arraiá Filhos de Sant’Ana durante este ano, na ocasião acrescentam-se novidades, juntos irão batalhar por uma apresentação especial no período da Festa de Sant’Ana 2019, esta que será divulgada pelos mesmos brevemente.
 
Acertou também junto ao grupo, que a tradicional apresentação da “Paixão de Cristo” que encanta e emociona a todos da cidade, terá também uma segunda apresentação, sendo esta na Comunidade Bom Jesus, que por sua localização poderá também oportunizar todas as pessoas daquela região a prestigiarem este belíssimo espetáculo, para isto, estaremos disponibilizando deslocamento para as comunidades vizinhas.

A programação será: sexta-feira dia (19) de Abril, apresentação na Matriz de Sant’Ana, e sábado (20) de Abril, a apresentação em frente a Capelinha de Nossa Senhora do Bom Parto, na Comunidade Bom Jesus.

“Agradecemos a todos os nossos artistas locais pela dedicação com nossa cultura, a nossa população que tanto os admira, agradecem e sem dúvidas, irão em mais uma ano lotar e prestigiar todas as apresentações. A Prefeitura estará sempre de portas abertas para receber com muita satisfação todos os nossos artistas locais.” Disse Manoel Veras, Prefeito de Campo Grande/RN.


Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário