terça-feira, 26 de março de 2019

Motociclista morre após ser atropelado por caminhão na RN-233 em Caraúbas

 
Por Icém Caraúbas
 
Um Gari de 37 anos morreu na tarde desta segunda-feira (25/03), após ser atropelado por um caminhão da Brasilgás na RN-233, na altura Estádio de futebol Cleto Fernandes de Oliveira Filho - o Tetezão, na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.
 
De acordo com a equipe da Polícia Militar, que esteve no local, populares informaram que a vítima identificada como José Elisamar da Silva, de 37 anos, conhecido como "Bia" trafegava pela RN-233, quando tentou ultrapassar um caminhão. O motorista entrou na mão contraria onde ia para uma oficina e neste momento bateu na moto que caiu e o pneu traseiro passou por cima do motoqueiro deixando fratura exposta no lado esquerdo do peito da vítima.
 
A vítima que já trabalhou de mototaxista e atualmente estava trabalhando como gari da prefeitura, morreu no local. O corpo da vítima foi levado para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, no entanto, ele já estava sem vida.

 
Mototaxistas que atuam nas proximidades do Hospital de Caraúbas recebem novos coletes doados pelo Icém Caraúbas Foto: Arquivo do Icém

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário