quarta-feira, 6 de março de 2019

Polícia Militar de Paraú finaliza quatro dias de carnaval sem registro de ocorrências

Com o policiamento reforçado, as quatro noites de apresentação na praça pública Luis Gondim, no centro de Paraú, foi considerada tranquila. Todo o evento carnavalesco contava com apresentação debandas no palco principal e reunia muita gente em plena praça pública. 
 
Para manter a ordem e evitar registro de ocorrências, o comandante do destacamento local, Sargento Silva, foi o responsável por traçar o plano de operação para garantir a segurança de quem frequentava o evento. Todas as noites o policiamento era reforçado, contando sempre com a presença do comandante. Entre cinco a oito policiais faziam toda segurança do evento.
 
O comandante do destacamento local, Sargento Silva, agradece a dona Jane, como também a prefeita Maria Olímpia, pelo apoio dado durante todo o período de carnaval, tendo ponto base na área central da festa.
 
"Queria agradecer primeiramente a Deus pelos cinco dias de festa carnavalesca sem nenhuma alteração, e a dona Jane, que em nome da prefeita Maria Olímpia, ela nós deu total apoio logístico". Palavras do Sargento Silva.
 
Assú Notícia

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário