quinta-feira, 7 de março de 2019

Obra de recuperação do trecho urbano da BR 110 em Campo Grande já se encontra em execução

 
Na manhã desta quinta-feira (07/03), a Empresa responsável pela recuperação do trecho urbano da BR 110, chegou ao município e já iniciou a todo vapor as obras de recuperação, conforme comunicado do DNIT ao Prefeito Manoel Veras ainda no dia (27) de Fevereiro. A empresa foi recepcionada pela equipe da Secretaria Municipal de Obras no qual dará todo o suporte necessário para o bom andamento dos trabalhos.

Conforme relatou o Engenheiro responsável, Alef, a previsão é de que já neste domingo (10), o trecho mais crítico da BR 110, que envolve a entrada e parte do trecho urbano do município de Campo Grande esteja concluída.
 

O Prefeito Manoel Veras, juntamente com o Vice Prefeito Alzay Pimenta, estiveram conferindo de perto o inicio dos trabalhos, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores do Município, Vagner Souza, as Vereadoras Luana Priscilla, Ana Tereza e Luiza Vieira e o Secretário de Obras, Felipinho Pimenta. Em pronunciamento na rádio local, o discurso foi unânime de ambos, ressaltando o grande resultado da conquista com agilidade desta obra, fruto do trabalho de união da classe política local.


Ainda de acordo com o Engenheiro responsável, o mesmo pede compreensão e atenção dos motoristas, sobre tudo os motoristas de caminhões e carretas de grande porte com relação ao trânsito, no qual será feito um lado da pista e em seguida o outro para que não seja necessário de imediato a interdição do trecho.

















Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário