sexta-feira, 31 de julho de 2020

Elemento tentou assaltar com arma de brinquedo, é dominado pela vítima e preso pela PM em Mossoró, RN

Uma tentativa de assalto ocorrida na tarde desta quinta-feira, 30 de julho de 2020, no Bairro Doze Anos em Mossoró RN terminou em luta corporal entre vítima e acusado e com o assaltante preso. O caso foi registrado por volta das 16h00min na Rua Germano Caenga, quando Gilliard Jackson da Silva Leite, usando um simulacro de arma de fogo, chegou em uma moto Biz azul, com parte da placa coberta por fita adesiva e anunciou o assalto.

A Vítima, um rapaz, reagiu a ação do criminoso e partiu pra cima entrando em luta corporal com o assaltante e depois de alguns minutos, bolando no chão, conseguiu dominá-lo. Os dois ficaram feridos. A viatura da PM composta pelo sargento A. Francisco e o cabo Avelino após ser acionada pelo CIOSP chegou rápido ao local e prendeu o suspeito.

Gilliard foi conduzido juntamente com a moto para a Delegacia de Furtos e Roubos e apresentados à delegada Liana Aragão. Na delegacia os vistoriadores constataram que o motor da moto estava com a numeração adulterada e durante os procedimentos de vistoria foi encontrada uma munição de revolver calibre 38 que se encontrava dentro do bagageiro da motocicleta.

Diante das evidências de crime a delegada Liana Aragão decidiu por autuar Gilliard em flagrante por crimes de roubo, artigo 157, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, artigo 311 e posse ilegal de munição, artigo 14. Gilliard Jackson da Silva Leite, foi encaminhado ao Sistema prisional.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário