segunda-feira, 13 de julho de 2020

Secretaria de Educação de Campo Grande realiza entrega kit de gêneros alimentícios as famílias dos alunos da Escola Iêda Medeiros

Na última quinta-feira, 09/07, aconteceu na Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande, a entrega dos Kits de Gêneros Alimentícios para as famílias dos alunos matriculados na Escola Municipal do Ensino Fundamental Professora Iêda Medeiros Dantas Saldanha.

Participaram da entrega, a Secretária Municipal de Educação Adriana Alves, a nutricionista Rayla Estevam, o coordenador de merenda escolar Jadson Castro, o servidor da SEMEC Iaperi, a diretora da escola Cacilda Meira e a vice diretora Rubaneide.

Como sempre tem sido durante as entregas de kits de Gêneros Alimentícios as famílias dos alunos das escolas da rede municipal de ensino, não houve aglomeração durante entrega, sendo realizada a entrega de forma segura e eficiente. 

A SEMEC agradece a compreensão dos pais que tem desde a primeira entrega entendido a importância de cumprir com o cronograma realizado e divulgado as famílias com antecedências pelas escolas, permitindo que todos recebam seus kits de forma segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário