quarta-feira, 8 de julho de 2020

Prefeitura de Campo Grande realiza ação de conscientização no Assentamento Bom Futuro

A Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Secretaria de Saúde promoveu nesta quarta-feira, 8 de julho de 2020, uma ação de conscientização no Assentamento Bom Futuro, a ação contou ainda com o apoio da Polícia Militar 

A ação enfatizou a importância da prevenção e proteção contra o coronavírus serem postas em prática, principalmente evitar atividades que promovam aglomeração e que sejam opostas ao isolamento social, como encontros em bares e jogos de baralho (ações peculiares em algumas comunidades).

Na oportunidade os profissionais de saúde fizeram um apelo para que neste momento não se receba visitas de pessoas não residentes em suas casas e reforçaram a importância de se procurar a Unidade Básica de Saúde caso seja necessário. 

Os grupos de risco assim como todos que se fizeram presente no momento da ação passaram pela medição de temperatura assim como receberam máscaras e panfletos educativos como incentivo à práticas preventivas a COVID-19.

É importante ressaltar que todos os casos positivos estão em monitoramento da equipe de Saúde e nesta manhã também passaram por uma triagem de temperatura e entrega de máscaras.


Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário