terça-feira, 21 de julho de 2020

Vereadores de Campo Grande aprovam crédito extraordinário de até R$ 300 mil para ações de combate ao coronavírus

Nesta terça-feira (21/07), a Câmara Municipal de Campo Grande aprovou, durante sessão extraordinária, o Decreto Executivo nº 034/2020, para abertura de crédito adicional extraordinário de até 300 mil, com o objetivo de garantir ações emergenciais de saúde no combate à Covid-19. 

A proposta foi aprovada por unanimidade, com 08 votos favoráveis. 

O presidente da Casa Legislativa, vereador Vagner Souza (AVANTE), falou da importância de realizar ações de que priorizem a vida dos campo-grandenses. 

“Estamos atentos as ações destinadas ao combate ao coronavírus em Campo Grande. O direcionamento desse recurso para o combate ao COVID-19 feita pelos vereadores, tem o objetivo de priorizar a vida dos campo-grandenses, garantir seguridade aos profissionais de saúde e promover a transparência na gestão dos recursos públicos”, disse. 

Ao final da votação, o vereador Vagner Souza, destacou a importância da população dar sua parcela de contribuição, ficando em casa. 

"É de conhecimento de todos que vivemos um momento delicado. O poder público tem buscado agir da melhor forma possível para amenizar os impactos negativos junto à população. Porém, essa responsabilidade é todos. Fica em casa!”, afirmou Vagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário