segunda-feira, 27 de julho de 2020

Três jovens são assassinadas a tiros e corpos são arrastados para o meio da rua na cidade de Barcelona, RN

Três jovens foram mortos a tiros no fim da madrugada deste domingo (26/07) na cidade de Barcelona, no Agreste potiguar. Segundo a Polícia Militar, as vítimas, dois rapazes de 17 anos e uma mulher de 19 anos estavam dentro da casa dela, mas tiveram os corpos arrastados para o meio da rua após serem executados.

As vítimas foram identificadas como Maria Fernanda Borges de Sousa, de 19 anos, Felix Januário Beserra Barbosa, de 17 anos e Natan Rafael da Silva, também de 17 anos.

Segundo a PM, eles estavam em um imóvel na Rua Severino Raimundo da Silva, no bairro Renascer II, quando, por volta das 4h50, o imóvel foi invadido e os ocupantes mortos com vários disparos de arma de fogo. Os três morreram na hora.

Após as execuções, os corpos foram arrastados para fora do imóvel e deixado do meio da rua. A polícia afirmou que ainda não sabe quantas pessoas participaram do crime, nem com que tipo de veículos os criminosos chegaram e fugiram do local. Na região, os moradores não repassaram mais informações à polícia.

Os rostos dos dois homens ficaram desfigurados pelos tiros, de acordo com o relato policial. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário