segunda-feira, 13 de julho de 2020

Prefeitura Municipal de Campo Grande realiza mais uma ação de prevenção ao coronavírus junto aos comerciantes locais

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Saúde, junto a Vigilância Sanitária e Polícia Militar iniciaram nesta segunda-feira, 13 de julho de 2020, mais uma ação de prevenção e combate ao coronavírus (Covid-19). 

Esta teve por objetivo enfatizar medidas de controle da doença nos comércios de nossa cidade diminuindo a probabilidade de transmissão do vírus. 

Na oportunidade foram entregues panfletos educativos e realizadas orientações básicas aos comerciantes do centro de Campo Grande onde se concentra a maior movimentação econômica local. 

Queremos incentivar as práticas de prevenção que já vêm sendo tomadas há algum tempo e parabenizar aqueles que permanecem na luta contra essa pandemia em especial ao Mercadinho Dantas que tem sido exemplo de respeito e segurança para toda a população de nossa cidade. 

Na oportunidade, certificamos o comércio, reconhecendo como exemplo no combate ao coronavírus, no qual o mesmo tem seguido a risca todas as medidas necessárias para a reabertura do estabelecimento. 

A ação continua, e em breve abrangerá todo o comércio local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário