quinta-feira, 30 de julho de 2020

Veículo roubado em Campo Grande é recuperado após perseguição e troca de tiros em Mossoró, RN

Policiais da VTR TOR 04 do Segundo Distrito de Polícia Rodoviária Estadual ( 2°DPRE), interceptaram na noite desta quarta-feira, 29 de julho de 2020, um veículo Prisma de cor branca, que havia sido roubado no início da semana na cidade de Campo Grande, região Oeste Potiguar. 

O veículo era ocupado por quatro assaltantes, que tinham acabado de praticar um arrastão na Comunidade de Juremal, zona rural de Baraúnas. 

Após a ação criminosa, os bandidos fugiram para Mossoró. A Central de Operações (CIOSP) ao tomar conhecido do ocorrido acionou várias viaturas do teatro de operações para fechar um cerco aos criminosos, onde os policiais rodoviários se depararam com os mesmos já em Mossoró, nas imediações do condomínio Quintas do Lago na região do Conjunto Abolição III. 

Os bandidos não obedeceram a ordem de parada dada pelo policiais do trânsito, dando-se início a uma perseguição e troca de tiros. O grupo criminoso abandonou o veículo com o material roubado do arrastão e evadiu-se pelo matagal. 

A Polícia conseguiu recuperar o carro, que ficou bastante avariado e todos os objetos roubados em Juremal. A Ocorrência foi encaminhada à delegacia de plantão da Polícia Civil para os devidos procedimentos. 

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário