segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Mecânico baleado pelo próprio irmão em Apodi, morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró

O mecânico Antonio Geovan da Costa, 50 anos, baleado pelo próprio irmão no dia 22 de agosto de 2022, na cidade de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte, morreu neste sábado (27/8) no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde esta internado desde então.

De acordo com a Polícia Militar, os dois irmãos, que são filhos de um ex-vereador daquela cidade, já falecido, tinham se desentendido em outras ocasiões e na noite de segunda-feira (22/8) voltaram a brigar e desta vez, o desentendimento acabou em morte.

Antônio Geovan sofreu dois disparos de de arma de fogo no peito, recebeu atendimento no hospital daquela cidade e depois foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró e neste sábado ele acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos.

O corpo dele foi removido do necrotério do HRTM e encaminhado por uma funerária para o Instituto de Medicina Legal (IML) do ITEP onde passará por exames necroscópico e depois será liberado para seus familiares.

O delegado de Polícia Civil de Apodi, Dr. Paulo Nilo investiga o crime. A real motivação dos desentendimentos entre vítima e acusado, que terminaram em tragédia familiar, ainda são desconhecidos.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário