terça-feira, 23 de agosto de 2022

Homem é preso após agredir a mãe de 75 anos no Abolição IV, em Mossoró

Um homem de 40 anos foi preso e autuado com base na Lei Maria da Penha, por agredir a mãe, uma idosa de 75 anos. A prisão aconteceu por volta das 23h do último domingo (23/8), no bairro Abolição IV, em Mossoró.

De acordo com o Delegado Plantonista Christiano Otton, Raimundo Leomar de Oliveira, de 40 anos, foi detido após uma denúncia. 

A mãe dele foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento e, em seguida, conduzida à delegacia, para prestar depoimento.

No local, ficou constatada a agressão. A idosa possuía ferimentos nos joelhos, cotovelos e na região dos braços. Ela informou ao delegado que já vinha sendo maltratada pelo filho há algum tempo, que ele era sempre agressivo e com um irmão que precisa de cuidados especiais.

Na noite deste domingo, 23/8, mãe e filho teriam discutido e Raimundo a empurrou, fazendo com que a idosa caísse no chão. 

O delegado autuou Raimundo com base na Lei Maria da Penha e estabeleceu um valor para fiança. Em seguida, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró, onde permanecerá até o pagamento. 

A idosa solicitou uma pedido de medida protetiva de urgência, visto que, diante da situação, ela tem medo do que o filho possa fazer.

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário